Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

Algumas

Imagem
Mando algumas fotos feita nessa ultima semana de 2011! Um abraço a todos e um feliz 2012!

NOVO ACESSO DA AVSA

Imagem
A empresa Santo Antônio, com sede em Colombo-PR, recebeu o seu primeiro Micro Ônibus da empresa. O novo veículo vai incorporar a nova frota do sistema, o ACESSO transporte especial. O veículo de prefixo CP950 é da carroceria Marcopolo, modelo Senior, sobre o chassi Mercedes Benz LO915.

Parceria

Imagem
Prefeitura doa ônibus biarticulado para o Senai, para abrigar cursos profissionalizantes de vestuário, reparação automobilística e construção civil. Foto: Jaelson Lucas/SMCS

19028 antes e depois

Imagem
Marcopolo Torino 99 "Micrão" - Mercedes Benz OF1418
Imagem

ACESSO - NOVO SERVIÇO

Imagem
Chega mais uma aquisição para a empresa CCD (cristo rei). A empresa recebeu um micro-ônibus da carroceria Marcopolo, do modelo Senior, sobre o chassi Mercedes Benz LO 915. Este novo carro será para incorporar a nova frota do sistema que sera representada pela letra "P" do serviço ACESSO Transporte Especial que prestara serviços para Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Curitiba,

Blog Ivanbuss comemora 3 anos

Imagem
O Blog Ivanbuss comemorou nesta semana no dia 11 de Dezembro de 2011, três anos de blog, e traz para vc's todos seus logos, suas marcas e breve uma atualização especial de aniversário. O Blog Ivanbuss vem agradecer as mais de 70.000 visitas que tem recebido, por que são três anos ao seu lado, mostrando o hobby que é colecionar e divulgar fotos e tudo que é relacionado a ônibus. Muito Obrigado a todos!!!

DC076 na 020-INTERBAIRROS II

Imagem
Fato raro que aconteceu, registrador pelo amigo Marcelo Santos, o DC076 da empresa CCD, operando em uma linha INTERABAIRROS, que no caso foi na 020 INTERBAIRROS II. Hoje este carro esta operando no serviço de fretamento da empresa, prestando serviço para a secretaria municipal de educação de Curitiba.

Novos da Princesa dos Campos

Imagem
A Princesa dos Campos, esta renovando o serviço metropolitano da empresa com o modelo da Marcopolo, o Torino G7, sobre o chassi Scania F230.

DA031 na 461

Imagem
Registro feito pelo amigo Marcelo Santos, o DA031 operando na linha 461 - SANTA BARBARÁ, uma linha convencional que é operada por micros.

Novo Roma 310 Lançamento 2012

Imagem
A Mascarello, encarroçadora paranaense acaba de lançar o seu mais novo modelo no seguimento Rodoviário, o Roma 310 2012, um modelo mas arrojado com um novo design. O Roma 310 esta nas linhas de seguimentos: Fretamento - Intermunicipal - Serviços Receptivos - Transporte Escolar, e a melhor opção em volume de Bagageiro. A Expresso Nordeste é a primeira empresa a receber o novo modelo da marca paranaense. É Mascarello sempre inovando! Fotos divulgação da Mascarello.

ALGUNS BI's

Imagem
Mando algumas fotos dos Bi-Articulados do nosso sistema, sendo que alguns já não estão mais na ativa, desativados e outros estão perto de deixarem o sistema e outros irão virar VD's.

1º logo do blog

Imagem
Neste mês de Dezembro o Blog Ivanbuss esta comemorando três anos no ar, venho agradecer as mais de 70.000 visitas que o blog tem recebido. Hoje venho lhes trazer a primeira marca do blog, só para relembrar! Muito obrigado a todos!!!!

HL068 ANTES & DEPOIS

Imagem
Um modelo que esta deixando o nosso sistema, o Marcopolo Torino GV, sobre o chassi Volvo B58E padron, na configuração Linha Direta. Veículo que pertenceu a Auto Viação Redentor, o HL068 hoje se encontra na região de Curitiba, no bairro do Sabará, prestando serviços para a comunidade da região, o veículo esta com o vereador Zezinho do Sabará. Fotos: Batata Breda/Ivanbuss