18R51 - Santo Antônio

Modelo Neobus Mega BRT - Volvo B340M

Veículo em preparativos finais para entrar em circulação, no serviço Alimentador Troncal.

Comentários

  1. Hoje, peguei o ônibus: CABRAL/GUARAITUBA(via Maracanã) da Auto viação Santo Antonio(A Qual no site se gava de ser detentora do ISO:9001/98 que significa que a empresa trabalha focada na eficiência e na gestão de qualidade, atenta ao atendimento e prestação de serviço de qualidade. A certificação NBR ISO 9001/98 demonstra uma PREOCUPAÇÃO CONSTANTE da Auto Viação Santo Antônio COM A SATISFAÇÃO DE QUEM UTILIZA O SISTEMA, o que inclui processos internos e externos para sua melhoria contínua.)

    Bom a Santo Antonio simplesmente não se mostrou nada afim de me atender(pelo contrario) quando liguei para relatar e reclamar sobre o que aconteceu comigo, no ônibus: 18R51 Sentido: Guaraituba (Que o horário certo do ônibus, como me perguntaram no atendimento, só Deus sabe, mas chegou 18:50 horas, no terminal do Guaraituba.)



    Por fim o ocorrido foi o seguinte: Voltando do serviço hoje(27/02/2013), por volta das 18:40 horas. Peguei no Terminal de ônibus MARACANÃ( em COLOMBO-PR) o ônibus: CABRAL/GUARAITUBA(via maracanã), que simplesmente fechou a porta com muita gente ainda entrando no ônibus. Eu infelizmente era um desses fiquei preso na porta com metade do corpo para fora, pior que isso, o motorista arrancou o veiculo, que em movimento me deixou preso COM METADE DO CORPO para FORA POR cerca de CINCO minutos, que foi o tempo que os outros passageiros que estavam para dentro demoraram a me puxar para dentro, quando entrei já tinham apertado a campainha para que ônibus parece! Porém o motorista não parou em nenhum ponto (que por sinal deveria parar, pois faz parte de sua linha). Ele só parou quando eu já para dentro do veiculo junto com outros passageiros começamos a gritar contra o motorista e cobrador. Ele parou uma vez, abriu a porta e arrancou novamente com o ônibus cheio e com a porta aberta, que ficou aberta por pelos menos trezentos metros.

    Depois disso só parou no terminal do GUARAITUBA(Colombo - PR). Daí como já tinha citado acima liguei para URBS e para AUTO VIAÇÃO SANTO ANTONIO, onde fizeram descaso, a URBS jogando a responsabilidade para a viação inclusive dizendo que o problema era da viação, era então para eu ligar para eles e resolver com os mesmos, mesmo que seja só para fazer a reclamação teria que ser feita só com a SANTO ANTONIO! Fui o que fiz, liguei fui muito mal atendido, onde tudo que consegui foi ouvir que eles iriam passar o caso e que eles não podiam fazer nada, inclusive quando pedi para falar com o gerente ou responsável a GERENTE DE TRAFEGO(Estela), se negou a passar o nome ou a ligação para outra pessoa, se negou também a atender o meu caso, pois ela não era responsável e o tal do responsável não pode me atender... Aí me pergunto o que fazer? Para quem recorrer? Eu Perdi um pé de TÊNIS (no caso um par, porque não vou usar só um pé agora). Estou com uma forte dor no peito e nas costas que foi onde fiquei preso na porta, quebrou um óculos que estava na minha mochila (que tinha ganho de natal), quebrou mais um pote e um celular isso tudo sem contar meu pé que está me doendo muito!



    Quem vai bancar meu alto prejuízo financeiro, ou algum tratamento médico? É provavelmente ninguém, estou ferrado. Mas o que vou esperar de uma empresa rica que não quis nem mesmo me atender com respeito? Nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHOS | Por Antonio Junior

EXPRESSOS DA CRISTO REI ANOS 90!

DE034 | Antes & Depois