Hoje, peguei o ônibus: CABRAL/GUARAITUBA(via Maracanã) da Auto viação Santo Antonio(A Qual no site se gava de ser detentora do ISO:9001/98 que significa que a empresa trabalha focada na eficiência e na gestão de qualidade, atenta ao atendimento e prestação de serviço de qualidade. A certificação NBR ISO 9001/98 demonstra uma PREOCUPAÇÃO CONSTANTE da Auto Viação Santo Antônio COM A SATISFAÇÃO DE QUEM UTILIZA O SISTEMA, o que inclui processos internos e externos para sua melhoria contínua.)
Bom a Santo Antonio simplesmente não se mostrou nada afim de me atender(pelo contrario) quando liguei para relatar e reclamar sobre o que aconteceu comigo, no ônibus: 18R51 Sentido: Guaraituba (Que o horário certo do ônibus, como me perguntaram no atendimento, só Deus sabe, mas chegou 18:50 horas, no terminal do Guaraituba.)
Por fim o ocorrido foi o seguinte: Voltando do serviço hoje(27/02/2013), por volta das 18:40 horas. Peguei no Terminal de ônibus MARACANÃ( em COLOMBO-PR) o ônibus: CABRAL/GUARAITUBA(via maracanã), que simplesmente fechou a porta com muita gente ainda entrando no ônibus. Eu infelizmente era um desses fiquei preso na porta com metade do corpo para fora, pior que isso, o motorista arrancou o veiculo, que em movimento me deixou preso COM METADE DO CORPO para FORA POR cerca de CINCO minutos, que foi o tempo que os outros passageiros que estavam para dentro demoraram a me puxar para dentro, quando entrei já tinham apertado a campainha para que ônibus parece! Porém o motorista não parou em nenhum ponto (que por sinal deveria parar, pois faz parte de sua linha). Ele só parou quando eu já para dentro do veiculo junto com outros passageiros começamos a gritar contra o motorista e cobrador. Ele parou uma vez, abriu a porta e arrancou novamente com o ônibus cheio e com a porta aberta, que ficou aberta por pelos menos trezentos metros.
Depois disso só parou no terminal do GUARAITUBA(Colombo - PR). Daí como já tinha citado acima liguei para URBS e para AUTO VIAÇÃO SANTO ANTONIO, onde fizeram descaso, a URBS jogando a responsabilidade para a viação inclusive dizendo que o problema era da viação, era então para eu ligar para eles e resolver com os mesmos, mesmo que seja só para fazer a reclamação teria que ser feita só com a SANTO ANTONIO! Fui o que fiz, liguei fui muito mal atendido, onde tudo que consegui foi ouvir que eles iriam passar o caso e que eles não podiam fazer nada, inclusive quando pedi para falar com o gerente ou responsável a GERENTE DE TRAFEGO(Estela), se negou a passar o nome ou a ligação para outra pessoa, se negou também a atender o meu caso, pois ela não era responsável e o tal do responsável não pode me atender... Aí me pergunto o que fazer? Para quem recorrer? Eu Perdi um pé de TÊNIS (no caso um par, porque não vou usar só um pé agora). Estou com uma forte dor no peito e nas costas que foi onde fiquei preso na porta, quebrou um óculos que estava na minha mochila (que tinha ganho de natal), quebrou mais um pote e um celular isso tudo sem contar meu pé que está me doendo muito!
Quem vai bancar meu alto prejuízo financeiro, ou algum tratamento médico? É provavelmente ninguém, estou ferrado. Mas o que vou esperar de uma empresa rica que não quis nem mesmo me atender com respeito? Nada!
Trazemos hoje uma atualização com desenhos do nosso amigo e colaborador Antonio Junior,os quais ele modificou para o padrão do sistema de Curitiba, mas a princípio ele nos mandou desenhos da Viação Cidade Sorriso, e são ótimos desenhos, pois nosso amigo quis ser mais realista, para mostrar os detalhes dos ônibus. Se você tem interesse em ter fotos ou desenhos publicados aqui no Transporte de Curitiba, envie para nos! Este é o nosso e-mail: ivanesken@hotmail.com
MODELO CAIO ALPHA - VOLVO B10M MODELO CAIO ALPHA - VOLVO B58E MODELO MARCOPOLO TORINO 89 - VOLVO B58E MODELO MARCOPOLO TORINO 89 - VOLVO B58E MODELO MAFERSA - CUMMINS M210 MODELO MERCEDES BENZ MONOBLOCO O-371 UP - MB O-371 UP MODELO MERCEDES BENZ MONOBLOCO O-371 UP - MB O-371 UP MODELO CAIO VITÓRIA - MERCEDES BENZ O-371 UP MODELO BUSSCAR URBANUS - MERCEDES BENZ O-371 UP MODELO CAIO VITÓRIA - MERCEDES BENZ O-371 U
Carro que pertenceu a frota da Empresa Cristo Rei, hoje Empresa CCD, foi um monobloco Mercedes Benz O-371 UP que no começo de sua vida útil operou como Expresso, que em meados de 2000 com a inauguração dos Bi-Articulados na 303-CENTENÁRIO/CAMPO COMPRIDO, tendo as linhas Expressas V.OFICINAS e CAMPINA DO SIQUEIRA/CAPÃO DA IMBUIA desativadas, a empresa remanejou seus carros do modelo Semi-Padron e os Articulados para outras categorias como INTERBAIRROS, CONVENCIONAL e ALIMENTADOR que é o caso do DE034 que foi remanejado, e recebeu o prefixo de DA967, no qual operou até o fim de sua vida útil no sistema. Hoje este carro se encontra na cidade de Teresina-PI, operando como Escolar. Colaboração: Jairo Anderson Costa Sampaio/Wilian Corrêa
Hoje, peguei o ônibus: CABRAL/GUARAITUBA(via Maracanã) da Auto viação Santo Antonio(A Qual no site se gava de ser detentora do ISO:9001/98 que significa que a empresa trabalha focada na eficiência e na gestão de qualidade, atenta ao atendimento e prestação de serviço de qualidade. A certificação NBR ISO 9001/98 demonstra uma PREOCUPAÇÃO CONSTANTE da Auto Viação Santo Antônio COM A SATISFAÇÃO DE QUEM UTILIZA O SISTEMA, o que inclui processos internos e externos para sua melhoria contínua.)
ResponderExcluirBom a Santo Antonio simplesmente não se mostrou nada afim de me atender(pelo contrario) quando liguei para relatar e reclamar sobre o que aconteceu comigo, no ônibus: 18R51 Sentido: Guaraituba (Que o horário certo do ônibus, como me perguntaram no atendimento, só Deus sabe, mas chegou 18:50 horas, no terminal do Guaraituba.)
Por fim o ocorrido foi o seguinte: Voltando do serviço hoje(27/02/2013), por volta das 18:40 horas. Peguei no Terminal de ônibus MARACANÃ( em COLOMBO-PR) o ônibus: CABRAL/GUARAITUBA(via maracanã), que simplesmente fechou a porta com muita gente ainda entrando no ônibus. Eu infelizmente era um desses fiquei preso na porta com metade do corpo para fora, pior que isso, o motorista arrancou o veiculo, que em movimento me deixou preso COM METADE DO CORPO para FORA POR cerca de CINCO minutos, que foi o tempo que os outros passageiros que estavam para dentro demoraram a me puxar para dentro, quando entrei já tinham apertado a campainha para que ônibus parece! Porém o motorista não parou em nenhum ponto (que por sinal deveria parar, pois faz parte de sua linha). Ele só parou quando eu já para dentro do veiculo junto com outros passageiros começamos a gritar contra o motorista e cobrador. Ele parou uma vez, abriu a porta e arrancou novamente com o ônibus cheio e com a porta aberta, que ficou aberta por pelos menos trezentos metros.
Depois disso só parou no terminal do GUARAITUBA(Colombo - PR). Daí como já tinha citado acima liguei para URBS e para AUTO VIAÇÃO SANTO ANTONIO, onde fizeram descaso, a URBS jogando a responsabilidade para a viação inclusive dizendo que o problema era da viação, era então para eu ligar para eles e resolver com os mesmos, mesmo que seja só para fazer a reclamação teria que ser feita só com a SANTO ANTONIO! Fui o que fiz, liguei fui muito mal atendido, onde tudo que consegui foi ouvir que eles iriam passar o caso e que eles não podiam fazer nada, inclusive quando pedi para falar com o gerente ou responsável a GERENTE DE TRAFEGO(Estela), se negou a passar o nome ou a ligação para outra pessoa, se negou também a atender o meu caso, pois ela não era responsável e o tal do responsável não pode me atender... Aí me pergunto o que fazer? Para quem recorrer? Eu Perdi um pé de TÊNIS (no caso um par, porque não vou usar só um pé agora). Estou com uma forte dor no peito e nas costas que foi onde fiquei preso na porta, quebrou um óculos que estava na minha mochila (que tinha ganho de natal), quebrou mais um pote e um celular isso tudo sem contar meu pé que está me doendo muito!
Quem vai bancar meu alto prejuízo financeiro, ou algum tratamento médico? É provavelmente ninguém, estou ferrado. Mas o que vou esperar de uma empresa rica que não quis nem mesmo me atender com respeito? Nada!