LUTO | Um Grande Amigo Que Partiu!

Hoje não trazemos nada sobre o assunto Ônibus, pois estamos de luto! Ontem (17) por volta das 05 hr da manhã perdemos um um grande amigo e companheiro em um trágico acidente. Fabiano Crespan faleceu na hora, ele motorista da Auto Viação Santo Antônio, estava seguindo pela rápida do Santa Cândida sentido centro, aonde iria iniciar sua jornada de trabalho no terminal do Boa Vista,e iria fazer a linha Rio Verde, ao chegar faltando uma quadra do terminal, em um cruzamento aonde o semáforo estava em alerta, foi surpreendido quando colidiu com outro ônibus da empresa Transporte Coletivo Glória, da linha Paineiras, no cruzamento das Ruas Jovino do Rosário com a Lodovico Geronasso, no Boa Vista.


Nosso amigo faleceu fazendo oquê mais gostava, dirigir!



A UM AMIGO QUE SE FOI...
Hoje não tem muita coisa, frases de efeito.
Hoje não tem chuva pra lavar a dor do peito.
Hoje não tem a mesma poesia nossa de cada dia.
Hoje não foi outro dia...
Hoje encontrei a perda, dor de partida.
Um amigo se foi, de dores e amores que deixou.
Hoje a notícia foi triste,
Enrugou minha testa,
Apertou meu coração como espartilho medieval.
Hoje entendi que não há ninguém igual...
Quando um amigo se vai, sem chances de um abraço
De um acalento de esperança que mantemos até ao final,
Quando um amigo se vai, é parte da gente
Que da gente se desprende do vazio que fica.
Hoje não tem aquela poesia,
De brilho, risos e amores.
Hoje perdi meu amigo pra um mal de horrores.
Hoje meu coração se vestiu de luto,
E mais um pouco, meu ficou mudo.
Hoje abracei quem ficou perdida no vazio que ele deixou.
Hoje, senti mais forte, tão forte,
Que devemos amar, cuidar, abraçar quem se ama,
Antes da morte...
Graças a Deus te abracei...
E hoje, com tua saudade, fiquei...

Fabiano Crespan
*11-07-1982
+17-05-2012


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHOS | Por Antonio Junior

EXPRESSOS DA CRISTO REI ANOS 90!

DE034 | Antes & Depois