MARECHAL | DESATIVADOS









A empresa Auto Viação Marechal, neste mês de Maio desativou e vendeu seus quase todos os seus carros Padrons e os Volvo Semi-Padron de sua frota, com a sua ultima renovação de frota a empresa desfez deste carros, sendo que algumas linhas que rodavam, foram trocados por carros do padrão comum, motor dianteiro. A Marechal foi a única empresa a ter em sua frota o modelo Marcopolo Torino 99, sobre chassi Mercedes Benz OH1628L Padron, já que o  mesmo modelo só era visto na categoria Linha Direta pelas empresas Água Vede e Empresa CCD, a qual ainda tem três carros na ativa, os DL019, DL036 e o DL039 que são reservas.



Fotografado pelo amigo Wilian Corrêa o AC162 em frente a um desmanche aqui de Curitiba.


Com a sua ultima renovação de frota, a Marechal já colocou todos seus os novos carros para operar, nas linhas da Matriz e nas linhas da Filial, na qual tem a maioria da nova frota de Convencional operando. 


Uma curiosidade da Marechal são seus carros Padron, pois a maiorias dos carros inclusive os dois últimos que a empresa incorporou em sua frota, os AC300 & AC301, são da linha 876-SAVÓIA, a qual depois da implantação dos consórcios foi repassada para a Marechal, e também teve seu serviço do tipo comum, mudado para padron. Quando era operada pela Auto Viação Curitiba, era operada por carros comum e semi-padron.


Fotos: Luiz Marcelo Santos/Kevin Willian Martins/Rafael Augusto A. Almeida/
Wilian Corrêa/Wagner D. Ivanesken

Comentários

  1. Quando era da Auto viação Curitiba, o único semi-padron era o LC072, volkswagem. O LC073 operava no São Brás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHOS | Por Antonio Junior

EXPRESSOS DA CRISTO REI ANOS 90!

DE034 | Antes & Depois