CH005 | Antes & Depois





Veículo oriundo da extinta Luz, o CH005, um Neobus Spectrum City, sobre chassi Mercedes Benz OF1418, hoje da Auto Viação Marechal, foi o primeiro a ser remanejado, para a mesma, pois com a venda da Luz, os carros foram divididos entre as empresa que arremataram a Luz, sendo que a Sto. Antônio, ficaria utilizando a letra "C" no sistema, já que a Marechal e a Glória já fazem parte, com isso os carros que eram da Luz, ficaram operando pelas três empresas utilizando o mesmo prefixo "C", sendo que as empresas Marechal e Glória teriam que remanejar os carros para sua frota, e receber novos prefixos, mas isso só esta acontecendo depois de quase dois anos que a Luz foi extinta. 
A empresa Marechal só tinha remanejado alguns convencionais para alimentador, por falta de carro, que seriam os AA29x, mas só tinha ficado nisso, mas só neste ano que ela volta com os remanejamentos, mudando os prefixos dos carros ex Luz, e os carros que estão sendo reprefixados são os carros do INTERHOSPITAIS os CH004 & CH005, já que o AH850 começou a operar o CH003 será desativado, e o CH005 passou a ser o AH949 e o CH004 vai ser o AH948.


Foto: Kevin Willian Martins  

Comentários

  1. Como ficará o prefixo dos Circular Centro, a Marechal opera no sentido horário, mas usa os veículos da Luz e até agora nenhum novo pra essa categoria, nem reprefixou nenhum, já a Cristo Rei, que opera no sentido anti-horário, tem dois veículos novos, mas que vieram antes da licitação.
    O Circular Centro manterá o N, por exemplo AN95x e DN95x, ou terá um novo prefixo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHOS | Por Antonio Junior

EXPRESSOS DA CRISTO REI ANOS 90!

DE034 | Antes & Depois